Vipal Borrachas | Vipal promove capacitação sobre reforma de pneus de carga para Valecap

18.09.2023

Vipal promove capacitação sobre reforma de pneus de carga para Valecap

Treinamento ministrado pela Vipal Borrachas em Lorena/SP
Vipal promove capacitação sobre reforma de pneus de carga para Valecap

Com o objetivo de prestar suporte técnico e aprimorar o conhecimento de seus parceiros, a equipe técnica da Vipal promoveu um treinamento presencial sobre processos de reforma de pneus de carga para duas turmas de colaboradores da Valecap, cliente da Rede Autorizada. Localizada em Lorena/SP, a Valecap atua há 31 anos no mercado de reforma de pneus de carga, agrícolas e OTR. 

Conduzido pelos consultores técnicos da Vipal, Cacio Sartori e Hamilton Arruda de Oliveira, os treinamentos buscam desenvolver mão de obra qualificada para o reformador da Rede Autorizada, com o objetivo de aplicar as melhores práticas para o processo de reforma de pneus, visando agilidade com otimização dos recursos e ampliação de qualidade da entrega do pneu reformado.   

“São em momentos como esse que ajudamos nossos clientes e parceiros a alcançarem suas metas de negócio, aperfeiçoando técnicas específicas para cada tipo de reforma e pneu, com qualidade e desempenho”, afirma Cacio Sartori, consultor técnico da Vipal. 

Fundada em 1992, a Valecap atua no Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, Litoral Norte e em outras regiões do país, com a venda e reforma de pneus de carga, agrícolas e OTR.   

Ao longo das últimas cinco décadas, a Vipal Borrachas consolidou-se no mercado mundial e formou a maior rede de reformadores autorizados da América Latina, hoje composta por mais de 250 reformadores altamente capacitados. A tradição em promover capacitações das suas equipes e parceiros de negócios está no DNA da companhia.