Vipal Borrachas | Vipal Borrachas e Renop Renovadora de Pneus capacitam frota Impax Transporte e Serviços

09.11.2023

Vipal Borrachas e Renop Renovadora de Pneus capacitam frota Impax Transporte e Serviços

Colaboradores da transportadora de Belém do Pará puderam aprofundar conhecimentos sobre pneus de carga
Vipal Borrachas e Renop Renovadora de Pneus capacitam frota Impax Transporte e Serviços

No dia 26 de setembro, a equipe técnica da Vipal Borrachas aplicou treinamento para a frota Impax Transporte e Serviços, cliente da Renop Renovadora de Pneus, que integra a Vipal Rede Autorizada. A capacitação sobre  nomenclatura de pneus, diferenciação entre modelos diagonal e radial, além de montagem e desmontagem foi realizada na cidade de Belém do Pará. 

O conteúdo, ministrado pelo consultor técnico da Vipal Danilo Carlos de Souza Sizo, abordou, dentre outros assuntos, a nomenclatura de pneus, processos de montagem e desmontagem e a diferença entre pneus diagonais de radiais. “Somos muito grato pelo conhecimento adquirido hoje no treinamento para a nossa equipe”, disse Jobson Renan, gerente da frota Impax Transporte e Serviços. 

Situada na BR-316, no município de Ananindeua, no estado do Pará, a Renop Renovadora de Pneus desenvolve suas atividades com tecnologia da Vipal Borrachas para a reforma de pneus. Com mais de 30 anos de trajetória, a empresa se especializou principalmente na reforma de pneus e atua no segmento de carga.