Vipal Borrachas | Pneus Fort ingressa à rede de reformadores autorizados da Vipal

11.03.2024

Pneus Fort ingressa à rede de reformadores autorizados da Vipal

Reformadora de Imperatriz, no Maranhão, passa a ter acesso ao mais completo pacote de benefícios do mercado
Pneus Fort ingressa à rede de reformadores autorizados da Vipal

Com mais de 25 anos de história e cerca de 250 reformadores em toda a América Latina, sendo 200 no Brasil, a rede de reformadores autorizados da Vipal está presente em todas as regiões do País e conta, a partir de agora, com uma nova reformadora na cidade de Imperatriz, no Maranhão: a Pneus Fort. Parceira comercial da Vipal há mais de 30 anos, a empresa passa a ter acesso ao mais completo pacote de benefícios do mercado, que inclui soluções completas nas quatro principais frentes do negócio: comercial, técnica, financeira e marketing. 

“Podemos afirmar que a parceria com a Vipal veio no momento ideal. É uma empresa que tem um grupo de parceiros do melhor nível comercial e altamente identificada com nossas escolhas”, declara o fundador da Pneus Fort, Antonio Pereira. Linha completa de produtos para reforma de pneus, suporte técnico presente e resolutivo, análise individual de gestão das unidades, treinamentos técnicos e comerciais que ajudam os parceiros a melhorarem o resultado das vendas, além de manter a produção eficiente, são algumas das muitas facilidades disponíveis aos integrantes da maior rede de reformadores autorizados do País. 

“A Pneus Fort tem tradição e expertise na reforma de pneus agrícolas e OTR (fora de estrada). A reformadora atua em uma região que está em franca expansão, o que nos traz a expectativa de crescimento e consolidação da marca nessa área”, destaca Rudimar Marcon, Gerente da rede autorizada da Vipal no Nordeste. 

“Somos uma empresa fundada com planejamento estratégico, desde a sua localização e o seu potencial para a região Norte do Brasil. Começamos utilizando produtos Vipal e, até os dias atuais, temos o orgulho de ser parceiro de tão conceituada empresa”, conclui Pereira.