Vipal Borrachas | DIESEL RECAPAGENS DE PNEUS VISITA FÁBRICA DA VIPAL BORRACHAS EM NOVA PRATA/RS

12.04.2022

DIESEL RECAPAGENS DE PNEUS VISITA FÁBRICA DA VIPAL BORRACHAS EM NOVA PRATA/RS

A reformadora localizada em Lucas do Rio Verde/MT é integrante da Vipal Rede Autorizada.
DIESEL RECAPAGENS DE PNEUS VISITA FÁBRICA DA VIPAL BORRACHAS EM NOVA PRATA/RS

A Vipal Borrachas recebeu no dia 17 de março a reformadora, integrante da Vipal Rede Autorizada, Diesel Recapagens de Pneus. A visita técnica na fábrica é uma oportunidade de conhecer a estrutura, a maneira que o produto é produzido, os controles de qualidade, cuidados com o meio ambiente e o engajamento com o mercado.  

O cronograma contemplou visita à Visita Fábrica II, ao VipalTec empresa de alta tecnologia que atende clientes mundiais realizando ensaios para certificação e pesquisa em diversos segmentos, à Vipal Máquinas, unidade de desenvolvimento de soluções de alto desempenho para reformadoras de pneus com tecnologia exclusiva. Além de um tour no Laboratório Sistema Master, visita ao CTV Centro Técnico Vipal e ao CPT Centro de Pesquisa e Tecnologia.

Participaram da visita Matheus Smaniotto Damacena e Greice Kelly Mendes Silva, Proprietários da Diesel e Adriely Carpes dos Santos, Auxiliar Administrativa da reformadora. 

A Diesel Recapagens de Pneus é integrante da Vipal Rede Autorizada desde 2020 e está localizada na cidade de Lucas do Rio Verde no estado do Mato Grosso. A reformadora atua no segmento de pneus agrícolas.