Vipal Borrachas | EQUIPE DA VIPAL BORRACHAS MINISTRA TREINAMENTO PARA CLIENTE DA FUTURA PNEUS

31.03.2022

EQUIPE DA VIPAL BORRACHAS MINISTRA TREINAMENTO PARA CLIENTE DA FUTURA PNEUS

Participaram motoristas e terceiros da Eletrosom S.A., cliente da Futura, reformadora que faz parte da Vipal Rede Autorizada.
EQUIPE DA VIPAL BORRACHAS MINISTRA TREINAMENTO PARA CLIENTE DA FUTURA PNEUS

A Vipal Borrachas está sempre buscando transmitir o conhecimento adquirido em sua trajetória para os seus clientes, parceiros e para quem busca conteúdo no segmento de reforma de pneus. E para promover as melhores práticas do mercado, a equipe da Vipal Borrachas em parceria com a Futura Renovadora de Pneus realizaram treinamento para motoristas e terceiros do centro de distribuição da Eletrosom. 

O treinamento sobre Gestão Eficiente de Pneus foi conduzido por Tiago Bubadra, Consultor de Frotas da Vipal Borrachas. Também estiverem presentes no encontro Dirceu Marques Pereira, Vendedor da Futura Pneus e José Antonio dos Reis, Gerente de Manutenção e Logística da Eletrosom. 

A Futura Renovadora de Pneus é integrante da Vipal Rede Autorizada desde 2011 e está localizada no estado de Goiás. A renovadora atua nos segmentos de Carga, Agro e OTR.

A Eletrosom S.A. foi fundada por Natal Acir na cidade de Monte Carmelo, no interior de Minas Gerais em 1980. Atua no segmento de varejo por meio de multicanais como lojas físicas, televendas e e-commerce.