Vipal Borrachas | Recaulem recebe treinamento da Vipal

11.08.2020

Recaulem recebe treinamento da Vipal

Reformadora recebeu informações para reparos de pneus agrícolas.
Recaulem recebe treinamento da Vipal

Pensando em aprimorar seus conhecimentos e de seus colaboradores, a Recaulem Recapagens, parceira da Vipal Rede Autorizada em Luis Eduardo Magalhães-BA , recebeu da Vipal Borrachas um treinamento virtual sobre reparações de pneus agrícolas e OTR.

Foram mostrados aos colaboradores da Recapadora o processo de aplicação de reparos, contendo informações sobre a seleção adequada do reparo, interpretação da tabela de reparos, orientações técnicas sobre duplagem.

Marcelo Hostins, especialista em reforma de pneus agro e otr da Vipal, ministrou o treinamento para Enio Jose da Silva, Jonilson Ferreira Santos, Silvan da Silva Santos, todos técnicos em recapagens e consertos agro/otr, Wallace dos Santos de Souza, assistente comercial e técnico, e Durval Martins Costa Junior, diretor da Recaulem.

Para Junior, o treinamento on line foi muito produtivo, e sua equipe de produção elogiou os conteúdos abordados.

A Recaulem Recapagem e Pneus nasceu em 2004 com um sonho de seus sócios Pedro Farnesi Jr e Durval Martins Costa Jr, que após a construção de sua unidade em uma área de 15.000 m2 na cidade de Luis Eduardo Magalhães-BA, iniciou suas atividades em abril de 2006 em parceria com a Vipal Borrachas.