Vipal Borrachas | Vipal entrega placa comemorativa aos 15 anos de parceria com a ATZ Pneus

17.01.2024

Vipal entrega placa comemorativa aos 15 anos de parceria com a ATZ Pneus

Unidade de Cambé, no Paraná, foi homenageada por integrar a rede de reformadores autorizados da Vipal desde 2008
Vipal entrega placa comemorativa aos 15 anos de parceria com a ATZ Pneus

É devido às mais de 200 reformadoras distribuídas por todo o Brasil que a Vipal é a maior rede do segmento do País. São elas que garantem ampla cobertura em território nacional, fortalecendo o setor de reforma de pneus. Por isso, além de manter um programa ativo de formação de profissionais qualificados para garantir a continuidade e a segurança dos negócios de reforma, a Vipal faz questão de reconhecer e valorizar cada um de seus parceiros. 

Ao completar 15 anos de rede autorizada, a unidade da ATZ Pneus de Cambé, no Paraná, foi homenageada em dezembro. A entrega da placa alusiva à data foi entregue pelo Gerente Rede Autorizada - Sul Eduardo Salami aos proprietários Daniela, Edson, Franciane e Paulo Zimmermman, na sede da empresa. 

“É com grande alegria que agradecemos a Vipal por depositar sua confiança em nosso trabalho e profissionalismo nos últimos 15 anos. Nos empenhamos ao máximo para alcançar a qualidade técnica e comercial exigida para ser parte de um grupo seleto de empresas parceiras. Obrigado por nos impulsionar a sempre desempenharmos nosso melhor trabalho”, disse Paulo na ocasião. 

Localizada na Rodovia Mello Peixoto, no município de Cambé, no Paraná, esta unidade da ATZ Pneus atua na reforma de pneus de carga, agrícola e OTR (fora de estrada).