Vipal Borrachas | GRUPO S.T. ANTUNES & ANTUNES ADQUIRE VOC 760 CARGO E VR01 SMART DUO DA VIPAL MÁQUINAS

01.02.2022

GRUPO S.T. ANTUNES & ANTUNES ADQUIRE VOC 760 CARGO E VR01 SMART DUO DA VIPAL MÁQUINAS

Reformadora da Vipal Rede Autorizada adquiriu os equipamentos para a sua unidade de São José/SC.
GRUPO S.T. ANTUNES & ANTUNES ADQUIRE VOC 760 CARGO E VR01 SMART DUO DA VIPAL MÁQUINAS

A Vipal Máquinas traz soluções para todas as etapas da reforma de pneus através de seus equipamentos com tecnologia exclusiva, garantindo qualidade e produtividade no processo de reforma. E para aplicar estas qualidades em seus negócios, a equipe do grupo S.T. Antunes & Antunes recebeu Denisson Stella Parizzoto, Mecânico de Montagem de Máquinas da Vipal Máquinas e o Auxiliar de Montagem de Mecânica da Vipal Máquinas, Rafael Almeida para a instalação de uma VOC 760 CARGO e uma VR01 SMART DUO em sua unidade de São José no estado de Santa Catarina.

A extrusora de ligação VOC 760 CARGO garante uma melhor aplicação de borracha de ligação no processo de reforma de pneus com o menor tempo de execução, além de maior precisão e consistência na aplicação do material no pneu. Enquanto a raspadora VR01 SMART DUO oferece alta performance com o seu exclusivo sistema de torre giratória que garante mais produtividade. Assim, além de garantir a melhor reforma, ainda pode realocar operadores para mais funções reduzindo custos operacionais da reformadora.

Essa é a segunda unidade da reformadora a adquirir equipamentos da Vipal Máquinas. A primeira máquina foi instalada em sua unidade de Telêmaco Borba no Paraná, equipada com uma raspadora SMART UNO operando desde 2017. O grupo S.T. Antunes & Antunes é integrante da Vipal Rede Autorizada desde 2000 e atua no segmento de carga.