Vipal Borrachas | Parceira da Vipal Borrachas, Machadinho inaugura truck center em Realeza/PR

23.10.2023

Parceira da Vipal Borrachas, Machadinho inaugura truck center em Realeza/PR

Evento reuniu amigos, clientes e parceiros da reformadora para comemorar expansão da empresa
Parceira da Vipal Borrachas, Machadinho inaugura truck center em Realeza/PR

A Machadinho Recapagens promoveu, em agosto, evento de inauguração do seu truck center na cidade de Realeza, no Paraná. Os proprietários Valmir Antônio Beal, Laurete Beal e André Beal receberam amigos, clientes e parceiros para comemorar a expansão da empresa e dos negócios. Estavam presentes para prestigiar a ocasião o gerente da Rede Autorizada Sul da Vipal Borrachas, Eduardo Salami, e o consultor técnico e comercial Robson Carlos Molon. 

“Nossas ações devem sempre estar alinhadas com a nossa missão e os nossos valores e, resumidamente falando, temos em nosso propósito oferecer a melhor experiência de compra possível. Isso vai muito além de oferecer soluções em reformas e serviços de truck center, é nos estabelecer nessa região e deixar o que temos de melhor: nosso respeito, confiança e credibilidade em todas as nossas relações”, disse Valmir Antônio Beal, proprietário do grupo Machadinho. 

Segundo ele, a expansão da empresa é fruto de muito trabalho, comprometimento e dedicação de todos da equipe. “Não medimos esforços para oferecer o melhor serviço e atendimento. O que nos deixa realizados é a satisfação dos nossos clientes”, concluiu Valmir. Localizado às margens da Rodovia PR 182, Linha Jobe, o ponto de apoio contará com serviços de alinhamento e balanceamento, borracharia, loja de pneus usados e reformados, rodas e acessórios, além de assistência móvel direto na propriedade.  

Integrante da Vipal Rede Autorizada, a Machadinho Recapagens tem 47 anos de mercado em Dois Vizinhos, no Paraná. Liderada pelos proprietários Valmir Antônio Beal, Laurete Beal e André Beal, atua nos segmentos de pneus de carga, agro e OTR (fora de estrada).