Vipal Borrachas |

27.01.2021

Remusa completa 30 anos de parceria com a Vipal Borrachas

Reformadora de Ávila recebeu homenagem e placa da empresa.
Remusa completa 30 anos de parceria com a Vipal Borrachas

A Vipal Borrachas tem orgulho de sua trajetória e sabe que essa história de sucesso só é possível junto àqueles que trilham a mesma estrada. É o caso da Recauchutados Muralla S.A. (Remusa), localizada em Ávila, na Espanha, uma das mais importantes parceiras da Vipal na Europa, e cliente há mais de 30 anos. Para celebrar este importante acontecimento, a Vipal concedeu a Remusa uma homenagem com uma placa comemorativa, entregue aos proprietários da reformadora.

No início dos anos 90, os proprietários da Remusa, Sr. Enrique Jimenez Sanchez e Sr. Enrique Rodriguez Leyva, viajaram ao Brasil para ver de perto as soluções para o segmento de reparos e reforma de pneus que a Vipal oferecia. Queriam conhecer na origem o porquê do ótimo reconhecimento que os produtos da companhia recebiam por sua qualidade e durabilidade. Pensando em apresentar melhores soluções para o mercado europeu, eles começaram a utilizar os manchões da marca e seus reparos e, logo em seguida, trouxeram para a Europa toda a linha de reforma de pneus, produtos que fizeram e fazem a Vipal conquistar clientes em todo o mundo. 

A Remusa ganhou muito em qualidade ao passar a utilizar a linha Vipal e ampliou sua participação no segmento de reformas espanhol, tornando-se uma grande parceira comercial da empresa. Atualmente, a Remusa, dona da marca Rubbervulk é a distribuidora exclusiva da linha leve da Vipal Borrachas na Espanha. Sr. Enrique Jimenez Sanchez celebra com muita alegria o sucesso da parceria. “Só temos a agradecer a Vipal e sua equipe por esses 30 anos de uma parcería que nos enche de orgulho. Desejamos que nossas empresas sigam juntas nessa estrada de sucesso. Contar com a qualidade de produtos e serviços da Vipal faz com que possamos entregar o melhor a nossos clientes”, completa. 

Para expandir ainda mais a parceria, a Remusa foi a primeira reformadora europeia a adquirir um equipamento da Vipal Máquinas. A empresa adquiriu, e já instalou, uma Extrusora VOC 760, que otimiza tanto a aplicação da ligação nos processos de reformas de pneus de carga, quanto o aproveitamento das matérias-primas. A equipa comercial da Vipal realizou visita técnica para supervisionar a instalação da máquina, durante a visita, o Gerente Comercial da Vipal Europa, Fabricio Nedeff, aproveitou para entregar a placa em homenagem aos 30 anos da parceria entre as empresas.

“Estamos felizes que eles sejam os primeiros a contar com as máquinas da Vipal aqui na Europa. Sobre a homenagem que fizemos a Remusa, acho muito importante este tipo de reconhecimento, que marca a parceria entre as empresas. Sinto-me privilegiado de poder fazer parte desta história”, exaltou Nedeff.