Vipal Borrachas | UNIVIPAL REALIZA NOVA EDIÇÃO DO CURSO DE GESTÃO DE PRODUÇÃO DE REFORMADORAS

16.03.2021

UNIVIPAL REALIZA NOVA EDIÇÃO DO CURSO DE GESTÃO DE PRODUÇÃO DE REFORMADORAS

Participaram cerca de 10 profissionais da Vipal Rede Autorizada.
UNIVIPAL REALIZA NOVA EDIÇÃO DO CURSO DE GESTÃO DE PRODUÇÃO DE REFORMADORAS

Através de uma plataforma online, a Univipal, Universidade Corporativa da Vipal, ministrou o curso Gestão de Produção de Reformadoras nos dias 15 e 16 de março. Com objetivo de desenvolver e aprimorar o conhecimento dos gestores e proprietários da Vipal Rede Autorizada, com ênfase na gestão produtiva, este é mais um destaque da Univipal para o aprimoramento e desenvolvimento dos clientes que buscam aliar maior produtividade e qualidade nos seus processos.

Os principais assuntos abordados pelos instrutores técnicos da Vipal, Geronimo Pagnoncelli e Paulo Moraz, foram organização do processo produtivo, controle e indicadores, produção enxuta, ações para maximizar a produtividade, organização de turnos de trabalho etc. 

Participaram desta edição, Fábio Leandro Sanches, supervisor da Ivo SP Pneus de Assis/SP, Saulo Campos, supervisor de produção da LS Renovadora de Pneus de Franca/SP, Paulo Romero L. Barbosa, gerente financeiro da Renovadora de Pneus dos Paraíbas de Vianópolis/GO, Marcony José Abreu da Cunha, supervisor de produção da Renovadora de Pneus Vitória de Maracanaú/CE, Cristiano Uilian Varela Ramos, supervisor comercial da Renovadora de Pneus Zanella, Ana Carolina Morgado, gerente financeira da Toro Recauchutagem de Rio de Janeiro e, da Renovadora de Pneus Dois Vizinhos, de Dois Vizinhos/PR, participaram Juliana de Fatima Bernardi, supervisora administrativa, Denise Nicolodi Bottoli, assistente de logística, e Alisson Junior Duarte, gerente de produção.