Vipal Borrachas | Recapagem Fiel recebe placa comemorativa a dez anos de parceria com a Vipal

11.01.2024

Recapagem Fiel recebe placa comemorativa a dez anos de parceria com a Vipal

Localizada em Castanhal, no Pará, empresa foi homenageada por integrar a maior rede de reformadores do País
Recapagem Fiel recebe placa comemorativa a dez anos de parceria com a Vipal

Ao completar uma década na rede de reformadores autorizados da Vipal, a Recapagem Fiel foi homenageada com uma placa alusiva à data. A entrega foi feita pelo consultor técnico da Vipal Danilo Carlos de Souza Sizo, no último dia 19 de dezembro, na sede da empresa, em Castanhal, no Pará.

“A Vipal reconhece e valoriza o trabalho e a dedicação de cada uma de suas mais de 200 reformadoras em território nacional, que a tornam a maior rede do segmento do País. Os dez anos de parceria da Recapagem Fiel fazem parte dessa trajetória de sucesso que só tende a crescer e se fortalecer ainda mais”, declarou Danilo Souza ao entregar a placa comemorativa para a colaboradora da empresa Taís de Paula da Costa Silva, que recebeu a homenagem em nome dos proprietários Andrey Siso dos Anjos e Juarez Machado dos Anjos.

Integrante da rede de reformadores autorizados da Vipal desde 2013, a Recapagem Fiel foi fundada em 1984, atuando no ramo de reforma de pneus. A partir de 1995, ingressou também no segmento de pneus agrícolas e terraplanagem. Atualmente, a empresa conta com uma linha completa para reforma de pneus para atendimento em Castanhal, no Pará, e região.

Com mais de 25 anos de história, a rede de reformadores autorizados da Vipal já soma mais de 250 reformadoras em toda a América Latina, sendo mais de 200 só no Brasil, o que a torna a maior do segmento no País. Apenas em 2023, a Vipal agregou 14 novos parceiros à rede em território nacional, sendo cinco da região Sul, cinco do Sudeste e quatro do Nordeste. Com foco no reformador, a rede trabalha com base no desenvolvimento a partir de quatro pilares: técnico, comercial, marketing e financeiro.