Vipal Borrachas | VIPAL MINISTRA TREINAMENTO SOBRE PROCESSO DE REFORMA DE PNEUS PARA JR AGRO & OTR

10.11.2021

VIPAL MINISTRA TREINAMENTO SOBRE PROCESSO DE REFORMA DE PNEUS PARA JR AGRO & OTR

Participaram 11 colaboradores da nova unidade de Coronel Fabriciano/MG.
VIPAL MINISTRA TREINAMENTO SOBRE PROCESSO DE REFORMA DE PNEUS PARA JR AGRO & OTR

A Vipal Borrachas tem como objetivo orientar os profissionais do segmento de reforma de pneus a estarem atualizados sobre as melhores práticas de mercado, e ainda visa contribuir para a preservação e economia de recursos naturais.

No dia 10 de novembro a equipe da reformadora JR Agro & OTR, integrante da Vipal Rede Autorizada, participou de treinamento na cidade de Coronel Fabriciano, município localizado no interior de Minas Gerais. Com pouco mais de uma hora de duração, na ocasião foram abordados tópicos como: exame inicial, raspagem, escareação, reparação de pneus, denominação, características, partes do pneu, cobertura, vulcanização e duplagem.

A JR Agro & OTR começou a sua história em Caratinga/MG com sua primeira empresa, JR Pneus reformadora no ano de 1987. Desde então o grupo vem expandindo os seus negócios, e atualmente tem 6 reformadoras localizadas em Caratinga/MG, Timóteo/MG, Teófilo Otoni/MG, Feira de Santana/BA, Teixeira de Freitas/BA e a mais nova unidade em Coronel Fabriciano/MG.