Vipal Borrachas | RENOP PNEUS E VIPAL BORRACHAS LEVAM CAPACITAÇÃO PARA FROTA EMAM

15.03.2023

RENOP PNEUS E VIPAL BORRACHAS LEVAM CAPACITAÇÃO PARA FROTA EMAM

Gestão de Pneus para Frotas e Danos e Desgaste foi a temática do treinamento.
RENOP PNEUS E VIPAL BORRACHAS LEVAM CAPACITAÇÃO PARA FROTA EMAM

No dia 15/03 a integrante da Vipal Rede Autorizada, Renop Pneus e a equipe técnica da Vipal, aplicaram treinamento sobre Gestão de Pneus para Frotas e Danos e Desgaste para a equipe de motoristas e gestores da Frota da Emam Asfaltos, cliente da renovadora. O encontro foi conduzido pelo Consultor Técnico e Comercial, Danilo Sizo.

Os tópicos abordados no encontro foram: Codificação dos Danos, Danos na Banda de Rodagem e Danos Especiais. Também foram apresentados temas como: Nomenclatura de Bandas e Escolha de Desenhos. “A gestão bem realizada é fundamental para a melhora no processo, com a realização de treinamentos para a equipe, a reformadora terá um futuro crescente no segmento”, comenta Danilo.

Heronides Gosmes Moura Neto, Gerente de Logística, agradece o dia de treinamento “obrigado por compartilhar conosco os seus conhecimentos, e assim fazer a diferença na nossa equipe”. 

A Renop Renovadora de Pneus, parceira da Vipal Rede Autorizada, tem mais de 30 anos de trajetória e realiza a suas atividades com tecnologia da Vipal Borrachas para a reforma de pneus. Situada na BR 316, no município de Ananindeua no estado do Pará, a empresa se especializou principalmente na recapagem de pneus e atua no segmento de carga.