Vipal Borrachas | Vipal Borrachas entrega placa comemorativa aos 30 anos do Grupo Morecap

01.11.2023

Vipal Borrachas entrega placa comemorativa aos 30 anos do Grupo Morecap

Empresa de Mogi Mirim, em São Paulo, é homenageada ao completar três décadas de trajetória
Vipal Borrachas entrega placa comemorativa aos 30 anos do Grupo Morecap

Integrante da Vipal Rede Autorizada, o Grupo Morecap iniciou suas atividades em 1993 com a fundação da Morecap Renovadora de Pneus, na cidade de Mogi Mirim, em São Paulo. Ao completar 30 anos, a empresa foi homenageada pela Vipal Borrachas com uma placa comemorativa entregue pelo gerente da Vipal Rede Autorizada região Sudeste, Diego Antonietti (à direita na foto). 

“Para nós, da Vipal, é um orgulho e uma satisfação fazer parte dessa história de sucesso do Grupo Morecap, integrante da Vipal Rede Autorizada que está sempre em busca de qualidade e melhoria contínua”, afirma Antonietti. Receberam a homenagem (da esquerda para a direita na foto) a diretora do Grupo Morecap, Marjorye Moreno, e os diretores e sócios proprietários, Miguel Moreno e Sérgio Moreno. 

“Comemorar 30 anos de trajetória é uma grande realização para o Grupo Morecap. É uma jornada de superação, vitórias e dedicação à excelência”, declara Miguel Moreno. “Nossa parceria com a Vipal e a integração à Rede Autorizada são marcos essenciais. A Vipal fortalece nossa capacidade de atender os clientes com qualidade e tecnologia de ponta. Essa união impulsiona nossa missão de superar expectativas e elevar os padrões do setor. Neste momento de celebração, olhamos para o futuro com confiança. O Grupo Morecap e a Vipal continuarão juntos, construindo um caminho de sucesso e realizações nos próximos anos”, conclui ele. 

Consolidado no mercado nacional, o Grupo Morecap é composto por oito unidades, dois autocenters e um truckcenter. Localizada em Mogi Mirim, em São Paulo, atua na reforma de pneus de carga, agrícola e OTR (fora de estrada). 

A Vipal Rede Autorizada, da qual a renovadora faz parte, é a maior do segmento de reforma de pneus do Brasil. Há 25 anos no mercado, conta com mais de 250 integrantes na América Latina, sendo cerca de 200 no Brasil. Assim, consegue estar estrategicamente presente em todas as regiões do País por meio de seus reformadores, que oferecem aos transportadores o serviço de reforma reconhecido pela alta qualidade de produtos e excelência em padrão técnico.