Vipal Borrachas | Baldissera Recapagens completa 20 anos na rede de reformadores autorizados da Vipal

19.12.2023

Baldissera Recapagens completa 20 anos na rede de reformadores autorizados da Vipal

Empresa de Capinzal, em Santa Catarina, é homenageada ao completar duas décadas de parceria com a Vipal Borrachas
Baldissera Recapagens completa 20 anos na rede de reformadores autorizados da Vipal

Tão importante quanto firmar parcerias sólidas é mantê-las ao longo dos anos. É por isso que a Vipal reconhece e estima cada um dos seus mais de 250 reformadores autorizados em toda a América Latina que a tornam líder no segmento e a maior do Brasil.

Ao completar 20 anos como integrante da rede de reformadores autorizados da Vipal, a Baldissera Recapagens, de Santa Catarina, foi agraciada com uma placa alusiva à data. Entregue pelo consultor técnico e comercial da Vipal Fábio Tonon no dia 06 de dezembro, a homenagem tem por objetivo valorizar o trabalho em conjunto e o relacionamento entre as empresas parceiras.

“É um orgulho e uma satisfação muito grande para a Vipal fazer parte da história da Baldissera Recapagens e contribuir para a sua trajetória de sucesso. Esperamos seguir juntos por muitas outras décadas, sempre contribuindo para o desenvolvimento de seus colaboradores e qualidade de seus serviços”, disse Fábio Tonon. 

Fundada em 2001, a Baldissera Recapagens atua no segmento de pneus de carga e está instalada na Cidade Alta, em Capinzal, no estado de Santa Catarina. Para melhor atender os seus clientes, conta com a tecnologia e qualidade dos produtos da Vipal Borrachas, que é líder no mercado nacional e já soma 50 anos de estrada.