Vipal Borrachas | VIPAL BORRACHAS REALIZA TREINAMENTO EM PARCERIA COM A RENOVADORA SANTA INÊS

17.03.2022

VIPAL BORRACHAS REALIZA TREINAMENTO EM PARCERIA COM A RENOVADORA SANTA INÊS

Participaram do encontro clientes e colaboradores da renovadora que faz parte da Vipal Rede Autorizada.
VIPAL BORRACHAS REALIZA TREINAMENTO EM PARCERIA COM A RENOVADORA SANTA INÊS

Recentemente a Vipal Borrachas, em parceria com a Renovadora Santa Inês, realizou treinamento para a equipe e clientes frotistas da renovadora. O encontro foi conduzido por Heudes Daniel, consultor de frotas da Vipal Borrachas. Informações Técnicas de Pneus de Carga foi o tema abordado no encontro realizado na cidade de Santa Inês/MA. 

 O treinamento foi realizado no dia 22 de fevereiro e contou também com a participação de Luana Silva, gerente comercial e administrativa da Renovadora. O objetivo do treinamento é atualizar o conhecimento dos colaboradores e clientes da renovadora sobre a tecnologia Vipal Borrachas, e também sobre o processo, padrões e informações sobre pneus.  

Os profissionais puderem conhecer as principais partes e comportamentos dos pneus radiais e diagonais, interpretação das informações laterais dos pneus, TWI e cuidados com a inspeção para prolongar a vida útil do pneu.  

A Renovadora de Pneus Santa Inês faz parte da Vipal Rede Autoriza e está localizada no estado do Maranhão. A renovadora atua no segmento de carga.