Vipal Borrachas | Durapol inaugura nova unidade da Vipal Rede Autorizada em Santa Bárbara d'Oeste

08.09.2023

Durapol inaugura nova unidade da Vipal Rede Autorizada em Santa Bárbara d'Oeste

Unidade pretende atender o mercado promissor na região da Grande Campinas.
Durapol inaugura nova unidade da Vipal Rede Autorizada em Santa Bárbara d'Oeste

A Durapol Recapagem, unidade de Santa Bárbara d'Oeste/SP, é a mais nova integrante da Vipal Rede Autorizada. Especializada em reforma de pneus de transporte de carga e de passageiros há mais de 50 anos e atuando em diversas regiões do estado de São Paulo, a reformadora é parceira de longa data da companhia. A matriz da Durapol, localizada em Itapevi/SP, integra a Rede Vipal desde 2005, e para manter o pacote de benefícios, estrutura, robustez e atendimento da Vipal, o cliente optou por manter a marca nesse novo desafio. 

“Colocaremos à disposição a força da marca Vipal, desde a estrutura de atendimento, capacitação técnica e de gestão e entrega do produto de excelente qualidade", destaca Diego Antonietti, Gerente da Vipal Rede Autorizada região Sudeste. 

Atualmente, a planta da unidade de Santa Bárbara d'Oeste tem capacidade para reformar 1200 pneus por mês. Com interesse em ampliar a planta, a Durapol pretende atender o mercado promissor na região da Grande Campinas.  

Com mais de 200 reformadores no Brasil, a Vipal Rede Autorizada está presente em todas as regiões do país e tem entre seus benefícios a Reforma Qualificada e Garantida (RQG), o mais abrangente programa de garantia em reforma de pneus do mercado e o único a garantir a reforma e a carcaça do pneu até a terceira reforma para 17 marcas de pneus. Ao usar a bandeira Vipal, o ponto de apoio passa a ser reconhecido pela alta qualidade de produtos e excelência em padrão técnico, potencializando a venda de seus produtos e facilitando o acesso a clientes.