Vipal Borrachas | M2 Pneus, parceira da Vipal Borrachas, inaugura truck center em Caxias do Sul

14.08.2023

M2 Pneus, parceira da Vipal Borrachas, inaugura truck center em Caxias do Sul

Evento foi marcado pela presença dos sócios-proprietários, clientes, parceiros e fornecedores
M2 Pneus, parceira da Vipal Borrachas, inaugura truck center em Caxias do Sul

A M2 Pneus, parceira da Vipal Borrachas, promoveu um evento de confraternização para marcar a inauguração do novo Truck Center no município de Caxias do Sul. Com mais de 10 anos de história, a reformadora busca oferecer seus serviços com processos inovadores e ser modelo de eficiência no segmento de pneus. A abertura do evento foi conduzida pelo sócio proprietário, Luis Felipe Mascarello, que destacou a atuação da M2 Pneus no município e contou sobre a nova estrutura que será disponibilizada para atender seus clientes.  

A inauguração foi marcada, ainda, pela participação dos demais sócios-proprietários da M2 Pneus, Ramassés Mascarello e Marcos Magnanti, além da equipe comercial da empresa e demais colaboradores. A ocasião reuniu mais de 100 clientes, parceiros, fornecedores e a equipe comercial da Vipal Borrachas, Ivanir Caneveze - Gerente Nacional da Rede Autorizada e Eduardo Salami - Gerente da Rede Autorizada Sul. Pela Finatto Gestão de Pneus, prestigiam o encontro o sócio-fundador, Alexandre Finatto, e sua equipe de serviço e comercial, que irão contribuir com serviços de Borracharia, alinhamento, balanceamento, entre outros. 

Agora, a M2 passa a oferecer um reforço para toda a região com pacote completo de soluções, desde truck center a reformadora. “A nova estrutura conta com uma ampla área para serviços de truck center e possibilita oferecer um atendimento diferenciado. Temos a certeza de que nosso produto chegará aos consumidores com a máxima qualidade aplicada, e isso nos ajuda a manter a excelência da Vipal”, destaca Eduardo Salami, Gerente da Vipal Rede Autorizada Sul.