Vipal Borrachas | ADECOAGRO, VIA CAMPOS E VIAÇÃO SANTA BRÍGIDA PARTICIPAM DE TREINAMENTO NA VIPAL BORRACHAS

18.06.2023

ADECOAGRO, VIA CAMPOS E VIAÇÃO SANTA BRÍGIDA PARTICIPAM DE TREINAMENTO NA VIPAL BORRACHAS

Embasamento Técnico para Gestão de Pneus de Carga foi a temática do encontro.
ADECOAGRO, VIA CAMPOS E VIAÇÃO SANTA BRÍGIDA PARTICIPAM DE TREINAMENTO NA VIPAL BORRACHAS

Os instrutores técnicos da Univipal, Paulo Moraz e Geronimo Pagnoncelli, conduziram o encontro com as seguintes as temáticas: Escolha de Desenhos, Escolha e Aplicação de Reparos teórico/prático, Danos e Desgastes, Fases de Implantação de Gestão de Pneus, Análise de Desempenho e Metodologia de testes, Reforma Qualificada e Garantida (RQG), entre outras.

Também foi realizada visita ao Centro de Pesquisa e Tecnologia (CPT), um dos mais avançados centros de pesquisa no setor de borrachas, ao Centro Técnico Vipal (CTV), uma reformadora que realiza treinamentos práticos, à Vipaltec, empresa responsável por testes em pneus novos e reformados, e à Fábrica II da companhia.

"O treinamento foi de extrema importância, trazendo insights para melhorar nosso desempenho diário. Saio do curso mais capacitado e motivado para aplicar as lições aprendidas", afirma Danilo Marinho, Coordenador de Manutenção da Adecoagro.

"Elogio o excelente treinamento, instrutores competentes e instalações de qualidade. Tudo foi cuidadosamente planejado! Parabéns!", declara Ezio Renan da Silva Coordenador de Manutenção da Adecoagro.