Vipal Borrachas | FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES PARA PROCESSO DE REFORMA DE PNEUS TEVE NOVA EDIÇÃO

22.07.2021

FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES PARA PROCESSO DE REFORMA DE PNEUS TEVE NOVA EDIÇÃO

Iniciativa da Univipal visa capacitar colaboradores da Vipal Rede Autorizada.
FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES PARA PROCESSO DE REFORMA DE PNEUS TEVE NOVA EDIÇÃO

O treinamento Multiplicadores do processo de reforma de pneus está sendo um sucesso. A terceira edição aconteceu de 19 a 22 de julho, das 14 às 17 horas, e novamente participantes de todo o Brasil puderam se especializar e esclarecer dúvidas do processo de reforma de pneus.

O diferencial deste treinamento consiste no alinhamento teórico e prático para capacitar os participantes em todas as etapas do processo de reforma de pneus, ambos os módulos realizados no formato online com transmissão ao vivo.  Segundo a Coordenadora da Univipal, Andreia Peruzzo, “tivemos retorno muito positivo dos reformadores sobre este treinamento, pois os participantes, após receberem o conteúdo teórico, podem ver os técnicos demonstrando na prática como se executa a atividade, transmitido do Centro Técnico Vipal em Nova Prata/RS”, afirma.

Além da disseminação de conhecimento entre as equipes, a formação de multiplicadores traz inúmeras vantagens, pois agiliza a capacitação de novos colaboradores, realiza correções nos desvios de processos com mais agilidade, valoriza os profissionais, otimiza recursos financeiros e humanos ao evitar retrabalhos e antecipar ocorrências inesperadas e claro, garante maior qualidade na entrega do pneu reformado.

Exclusivo para a Vipal Rede Autorizada, as reformadoras interessadas em inscrever representantes em uma das cinco turmas previstas até o final do ano devem realizar as matrículas para os cursos da Univipal através da equipe de Assistência Técnica de Campo da Vipal Borrachas.