Vipal Borrachas | FM PNEUS E VIPAL BORRACHAS PROMOVEM TREINAMENTO

11.07.2022

FM PNEUS E VIPAL BORRACHAS PROMOVEM TREINAMENTO

Mais de 230 agricultores participaram do evento sobre pneus agrícolas.
FM PNEUS E VIPAL BORRACHAS PROMOVEM TREINAMENTO

De 28 a 30 de junho a FM Pneus, parceira da Vipal Rede Autorizada, junto com a Vipal Borrachas realizou treinamento para clientes agricultores. Foram três palestras sobre Informações Gerais de Pneus Agrícolas, conduzidas por Loacir Santos, Consultor Técnico AGRO/OTR da Vipal Borrachas. 

Os conteúdos abordados foram: pressão, lastro, patinagem, tipos de pneus agrícolas, cuidados com os pneus e outros tópicos sobre a temática. “É gratificante ter a oportunidade de transmitir conhecimento para esta equipe que faz parte deste setor tão importante para a economia do país” comenta Loacir. Esteve presente no encontro Miguelangelo Chini, Gerente da FM Pneus na unidade de Toledo/PR.

A FM Pneus, integrante da Vipal Rede Autorizada, iniciou as suas atividades em 1990 na cidade de Maravilha, no estado de Santa Catarina. A reformadora trabalha com a recapagem de pneus das linhas carga, industrial, agrícola, OTR e florestal. A empresa atua nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo.