Vipal Borrachas | Vipal Borrachas capacita colaboradores da Universo Renovadora de Pneus

12.09.2023

Vipal Borrachas capacita colaboradores da Universo Renovadora de Pneus

Treinamento abordou temas como Manutenção e Operação da Autoclave
Vipal Borrachas capacita colaboradores da Universo Renovadora de Pneus

No dia 09 de agosto, a equipe técnica da Vipal aplicou um treinamento presencial sobre processo de reforma de pneus de carga para dois colaboradores da Universo Renovadora de Pneus. Parceira da Vipal Rede Autorizada, a reformadora iniciou suas atividades em agosto de 2014 na cidade de Jaci/SP, e atua em reforma de pneus de carga, agrícolas e OTR, prestando serviço a grandes grupos do setor. 

O encontro foi conduzido pelo consultor técnico da região sudeste, Cacio Sartori, e participaram da capacitação o sócio-proprietário da reformadora, Mauro Cerqueira, e os colaboradores Pablo Mateus Barros Santos e Cleber Romulo Santos Leal. Durante o treinamento, os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar seu conhecimento sobre o processo de reforma de pneus de carga, focado em tópicos como Manutenção e Operação da Autoclave. 

“Estamos em pleno desenvolvimento, tanto na estrutura física, quanto em equipamentos de ponta, e com foco em deixar a empresa cada vez mais atualizada e especializada. A Vipal é uma grande parceira, fundamental no nosso processo de crescimento no mercado e melhor atendimento aos nossos clientes”, comenta Mauro Cerqueira, sócio-proprietário da Universo Reformadora.