Vipal Borrachas | REPNEUS RECEBE TREINAMENTO DE REFORMA AGRO E OTR

02.09.2021

REPNEUS RECEBE TREINAMENTO DE REFORMA AGRO E OTR

Reformadora de Campo Grande/MS recebeu treinamento da Vipal Borrachas.
REPNEUS RECEBE TREINAMENTO DE REFORMA AGRO E OTR

Aos poucos, e seguindo todos os protocolos sanitários necessários contra a proliferação do novo coronavírus, a Vipal continua passando seus conhecimentos para a sua Rede Autorizada. Foi o que aconteceu com a reformadora Repneus de Campo Grande/MS.

Marcelo L. Hostins, especialista em reforma de pneus Agro/OTR da Vipal, realizou um treinamento sobre a reforma de pneus agrícolas e OTR para oito colaboradores da reformadora no dia 02 de setembro. Contendo tópicos como exame inicial, raspagem, escareação, reparação de pneus, denominação, características, partes do pneu, cobertura e vulcanização, durante duas horas os participantes puderam sanar dúvidas e reciclar seus conhecimentos a respeito do processo de reforma Agro/OTR.

A Repneus iniciou suas atividades em 1993, com o objetivo de produzir pneus reformados destinados a veículos comerciais leves, médios, pesados e rebocados, e hoje atua também no setor agrícola, terraplanagem e OTR. Integrante da Vipal Rede Autorizada há 15 anos, a reformadora possui uma linha completa de produtos para o reparo e reforma de todos os tipos de pneus.