Vipal Borrachas | VIPAL BORRACHAS E RENOP PROMOVEM TREINAMENTO EM AMERICANO/PA

23.03.2022

VIPAL BORRACHAS E RENOP PROMOVEM TREINAMENTO EM AMERICANO/PA

Cliente da renovadora, integrante da Vipal Rede Autorizada, participou do encontro.
VIPAL BORRACHAS E RENOP PROMOVEM TREINAMENTO EM AMERICANO/PA

O pneu é uma das partes mais importantes de qualquer veículo, é ele que suporta o peso da estrutura e da carga e faz o contato do veículo com o solo. Por isso é imprescindível conhecer os principais danos que esta estrutura pode sofrer na estrada e conhecer corretamente a sua identificação. 

E visando atualizar os seus conhecimentos sobre estes tópicos, a empresa Frota Armazém Mateus, cliente da Renop Renovadora de Pneus, participou de treinamento com a Vipal Borrachas sobre Nomenclatura de Pneus e Danos e Desgaste em Pneus. 

O treinamento foi conduzido pelo Consultor de Negócios da Vipal Borrachas, Danilo Carlos de Souza Sizo para 20 colaboradores da renovadora e também estiveram presentes no encontro Elza Peixoto, Proprietária da Renop e Mauro Macedo, Gerente de Logística e Suprimentos da renovadora. 

A Renop Renovadora de Pneus tem mais de 30 anos de trajetória e realiza a suas atividades com tecnologia da Vipal Borrachas para a reforma de pneus. Situada na BR 316, no município de Ananindeua no estado do Pará, a empresa se especializou principalmente na recapagem de pneus e atua no segmento de carga.