Vipal Borrachas | UNIVIPAL REALIZA TREINAMENTO ONLINE PARA MOUNTAR

26.02.2021

UNIVIPAL REALIZA TREINAMENTO ONLINE PARA MOUNTAR

Escolha e aplicação de manchões OTR foi o tema desta capacitação que durou três horas.
UNIVIPAL REALIZA TREINAMENTO ONLINE PARA MOUNTAR

O isolamento social imposto pela pandemia do Covid-19 afetou nosso cotidiano, mas a Vipal Borrachas aproveita este momento para reciclar conhecimentos e preparar ainda mais os clientes para atenderem as novas demandas do mercado.

Através da Univipal, universidade corporativa da Vipal, recentemente foram compartilhadas informações sobre a escolha e aplicação de manchões OTR (Off The Road) com o cliente Mountar, de Hermosillo, México. Os instrutores técnicos da Univipal, Geronimo Pagnocelli, Paulo Moraz e Vanderlei Alban apresentaram os principais cuidados com a aplicação e características técnicas dos diferentes reparos, alinhado com as melhores técnicas de aplicação dos produtos Vipal.

Além de Fabian Araujo, Diretor da Mountar, participaram do treinamento online de três horas de duração, Erik Valenzuela e Dominique Reyna, da Qualidade, David Molinares e Jesus Gonzalez, coordenadores de produção, e os técnicos de reparação, Luis Bracamontes, Esteban Rubio e Miguel Andrade.

A Mountar é uma empresa mexicana especializada na reforma, reparação e manutenção de pneus gigantes usados ​​na mineração. Em pouco mais de 4 anos de experiência, atualmente é posicionada como uma empresa referência na mineração mexicana.