Vipal Borrachas | EQUIPE COMERCIAL DA MOGIANA PNEUS PARTICIPA DE TREINAMENTO COM A VIPAL BORRACHAS

01.03.2022

EQUIPE COMERCIAL DA MOGIANA PNEUS PARTICIPA DE TREINAMENTO COM A VIPAL BORRACHAS

10 colaboradores da renovadora, integrante da Vipal Rede Autorizada, participaram do evento realizado em Mogi Mirim/SP.
EQUIPE COMERCIAL DA MOGIANA PNEUS PARTICIPA DE TREINAMENTO COM A VIPAL BORRACHAS

Os parceiros da Vipal Rede Autorizada têm acesso a diversos conteúdos sobre dados técnicos, reforma e reparo de pneus. Por isso, no dia 16 de fevereiro o especialista em reforma de pneus AGRO/OTR da Vipal Borrachas, Marcelo L. Hostins conduziu treinamento sobre informações técnicas de pneus agrícolas e OTR para a equipe da Mogiana Pneus. Participaram 10 colaboradores da área comercial, supervisão e gerência da renovadora que faz parte da rede autorizada.

Os tópicos abordados sobre pneus agrícolas foram: denominação, características e partes do pneu; seleção adequada, carga e pressão, condições operacionais, índice de patinagem, avanço, como prolongar a vida útil dos pneus e os benefícios da reforma. Já os conteúdos vistos sobre pneus OTR foram: denominação e características, modelos de pneus, partes do pneu, nomenclatura, seleção adequada, efeitos da baixa e alta calibragem, condições operacionais, TKPH e como prolongar a vida útil dos pneus. 

Eduardo Avila, gerente da Mogiana, agradece a equipe da Vipal Borrachas: “gostaria de agradecer à equipe, em especial ao Marcelo L. Hostins que prontamente atendeu à solicitação do Grupo Morecap AGRO/OTR para realização do nosso treinamento com a área Comercial e Operacional”. Eduardo Avila ainda avalia e ressalta a importância do treinamento para os colaboradores: “podemos concluir que o treinamento ministrado foi um sucesso e tenho certeza de que agregou valores e conhecimentos para os nossos colaboradores e contribuiu para o crescimento profissional. Estamos sempre buscando excelência e melhorias em nossos resultados no seguimento de reforma, com a certeza que podemos sempre contar com a parceria Vipal Borrachas, fica aqui nosso agradecimento”.

A Mogiana Renovadora de Pneus foi fundada em 1997 na cidade de Mogi Mirim/SP e atua no ramo de reforma de pneus AGRO, CARGA e OTR. Seu diferencial sempre foi o atendimento personalizado, orientando sempre o melhor produto de acordo com cada cliente, além da pontualidade, sustentabilidade e qualidade em seu atendimento. A renovadora faz parte do Grupo Morecap, integrante da Vipal Rede Autorizada, que iniciou as suas atividades em 1993 com a fundação da Morecap Renovadora de Pneus em Mogi Mirim/SP.