Vipal Borrachas | Frota Viação Nossa Senhora Conquistadora recebe capacitação da Vipal Borrachas

19.09.2023

Frota Viação Nossa Senhora Conquistadora recebe capacitação da Vipal Borrachas

Colaboradores da empresa de transportes urbanos de Pelotas puderam aprofundar conhecimentos técnicos sobre pneus de carga
Frota Viação Nossa Senhora Conquistadora recebe capacitação da Vipal Borrachas

Na manhã do dia 05 de setembro, a equipe técnica da Vipal Borrachas aplicou treinamento sobre Informações Técnicas de Pneus de Carga para a equipe de Frota da Viação Nossa Senhora Conquistadora, de Pelotas, no Rio Grande do Sul. O encontro, conduzido pelo consultor técnico da Vipal Fabio Tonon, ocorreu das 9h às 12h. 

O objetivo da capacitação realizada é fornecer aos participantes informações sobre pneus para facilitar a análise e interpretação das características e aplicação dos pneus de carga. Por isso, o conteúdo incluiu tópicos como as principais funções e partes do pneu, os tipos de pneus, a nomenclatura e o comportamento dos pneus, montagem e desmontagem de pneus, entre outros assuntos. 

Fundada em 1990, a Viação Nossa Senhora Conquistadora é uma empresa de transportes urbanos e regionais de passageiros localizada em Pelotas, cidade da região Sul do Rio Grande do Sul.