Vipal Borrachas | Cidade Azul recebe instalação da VR01 Smart Duo

13.10.2020

Cidade Azul recebe instalação da VR01 Smart Duo

Reformadora adquiriu equipamento da Vipal Máquinas.
Cidade Azul recebe instalação da VR01 Smart Duo

Entregar todas as soluções para reforma de pneus é uma das premissas da Vipal Borrachas. Pensando nisso, a equipe da Vipal Máquinas foi até Tubarão, SC, entregar a máquina raspadora VR01 Smart Duo para a sua parceira da Rede Autorizada Cidade Azul.

Maycon Sobieski, Técnico em reforma de pneus, Rudinei André Nadal, Engenheiro e Henry Pasqualotto, Mecânico representaram a Vipal na instalação da máquina. Já por parte da reformadora, acompanharam o processo de instalação e funcionamento da raspa, os proprietários Dênis Matiolla, Jucinéia Matiolla e Alcinei Nandi.

Dênis Matiolla ressaltou que a aquisição da máquina era um sonho para a reformadora e o aumento da quantidade de pneus reformados foi um ponto que influenciou na aquisição. A agilidade e a robustez da máquina foram vantagens apontadas pelo reformador.

A Cidade Azul faz parte da Vipa Rede Autorizada há oito anos e vem investindo forte em tecnologia, pois acreditam que esses investimentos se tornam um grande diferencial no mercado de reforma.