Vipal Borrachas | Recapagem BR Pneus completa 15 anos de Vipal Rede Autorizada

09.11.2023

Recapagem BR Pneus completa 15 anos de Vipal Rede Autorizada

Placa comemorativa foi entregue à reformadora de Luziânia, em Goiás, para celebrar a ocasião
Recapagem BR Pneus completa 15 anos de Vipal Rede Autorizada

A Vipal Borrachas valoriza a colaboração das empresas parceiras que compartilham de seus princípios e valores, representando a sua excelência em reforma de pneus por todo o Brasil. Por isso, ao completar, em outubro, 15 anos de Vipal Rede Autorizada, a Recapagem BR Pneus, de Luziânia, em Goiás, foi homenageada com uma placa alusiva à data. 

“Temos orgulho em dividir 15 anos de estrada com você e é uma honra tê-lo ao nosso lado. Juntos seguiremos trilhando novos caminhos em busca de grandes vitórias. Conte com a gente para passar por cima de qualquer desafio”, diz a mensagem da placa comemorativa entregue ao Sr. Anderson Nunes Pereira diretor da empresa, pelo gerente da Vipal Rede Autorizada Centro-Oeste e Norte, Josemar Antonio Putti. 

Com 25 anos de história e mais de 250 reformadores na América Latina, a Vipal Rede Autorizada é a maior do Brasil no segmento de reforma de pneus. Estrategicamente distribuída em todas as regiões brasileiras por meio de seus reformadores, trabalha nas quatro principais frentes do negócio: comercial, técnica, financeira e marketing. 

Fundada em 1994, a Recapagem BR Pneus é uma reformadora situada na cidade de Luziânia, em Goiás, que atua no segmento de pneus de carga. A homenagem realizada é uma forma de reconhecer e valorizar os parceiros que optam por se desenvolver junto com a Vipal.