Vipal Borrachas | VIPAL BORRACHAS E RENOP PNEUS PROMOVEM TREINAMENTO

12.04.2022

VIPAL BORRACHAS E RENOP PNEUS PROMOVEM TREINAMENTO

Nomenclatura de Pneus e Danos em Desgaste foi o tema do encontro realizado em Marituba/PA.
VIPAL BORRACHAS E RENOP PNEUS PROMOVEM TREINAMENTO

Visando reciclar conhecimentos sobre Nomenclatura de Pneus e Danos em Desgaste, equipe da Frota CF Distribuidora, cliente da Renop Renovadora de Pneus parceira da Vipal Rede Autorizada, participou de treinamento realizado pela Vipal Borrachas em parceria com a Renop.  

O encontro aconteceu no dia 23 de março na cidade de Marituba/PA e ao longo do treinamento os participantes puderam identificar os principais danos nos pneus, suas causas e os procedimentos necessários para evitar os desgastes anormais e avarias. O encontro foi conduzido por Danilo Carlos de Souza Sizo, Consultor de Negócios da Vipal Borrachas e também estiverem presentes Elza Peixoto, Proprietária da Renop e Salanio Santana, Fernanda Teles Da Cruz Maciel e Sr. Luiz, Gerentes de Logística e Suprimentos na reformadora. 

A Renop Renovadora de Pneus, parceira da Vipal Rede Autorizada, tem mais de 30 anos de trajetória e realiza a suas atividades com tecnologia da Vipal Borrachas para a reforma de pneus. Situada na BR 316, no município de Ananindeua no estado do Pará, a empresa se especializou principalmente na recapagem de pneus e atua no segmento de carga.