Vipal Borrachas | FM PNEUS E VIPAL BORRACHAS PROMOVEM TREINAMENTO SOBRE PNEUS AGRÍCOLAS

10.05.2022

FM PNEUS E VIPAL BORRACHAS PROMOVEM TREINAMENTO SOBRE PNEUS AGRÍCOLAS

Mais de 100 agricultores, clientes da reformadora, participaram do encontro.
FM PNEUS E VIPAL BORRACHAS PROMOVEM TREINAMENTO SOBRE PNEUS AGRÍCOLAS

Na busca constante para transmitir conhecimento para os integrantes da Vipal Rede Autorizada, a Vipal Borrachas realizou treinamento, em parceria com a FM Pneus integrante da rede autorizada, para clientes da reformadora. O treinamento foi realizado nos dias 26, 27 e 28 de abril, nas cidades de Campos Borges, Rodeio Bonito e Bozano todas localizadas no Rio Grande do Sul. 

O treinamento foi sobre Informações de Pneus Agrícolas, e foram abordados os seguintes tópicos: pressão, lastro, patinagem, tipos de pneus agrícolas, cuidados com os pneus e outros tópicos. Loacir Santos, Técnico em Reforma de Pneus Agro/OTR da Vipal Borrachas, conduziu o encontro para 103 agricultores clientes da FM Pneus. Também participou do encontro Eduardo Dalla Nora, Supervisor da FM Pneus. 

“É gratificante poder ter a oportunidade de ajudar através da informação”, comenta Loacir Santos sobre a importância da aplicação dos treinamentos para os profissionais do segmento de reforma de pneus. 

A FM Pneus, integrante da Vipal Rede Autorizada, iniciou as suas atividades em 1990 na cidade de Maravilha, no estado de Santa Catarina. A reformadora trabalha com a recapagem de pneus das linhas carga, industrial, agrícola, OTR e florestal. A empresa atua nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo.