Vipal Borrachas | VIPAL BORRACHAS MINISTRA TREINAMENTO PRÁTICO PARA FM PNEUS

09.07.2021

VIPAL BORRACHAS MINISTRA TREINAMENTO PRÁTICO PARA FM PNEUS

Colaboradores da reformadora receberam treinamento no Centro Técnico Vipal.
VIPAL BORRACHAS MINISTRA TREINAMENTO PRÁTICO PARA FM PNEUS

Pontualmente os treinamentos presenciais estão retornando com todos os cuidados e seguindo protocolos de segurança determinados pela Vipal Borrachas. Por isso, durante a semana de 05 a 09 de julho alguns gestores do grupo FM Pneus puderam participar de um treinamento prático sobre processo de reforma de pneus de carga no Centro Técnico Vipal, em Nova Prata/RS.

Ministrado pela Univipal, universidade corporativa da Vipal Borrachas, o treinamento teve 40 horas de duração e contou com os líderes de produção da reformadora que atua nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Os colaboradores da FM Pneus, parceira da Vipal Rede Autorizada, consideraram de grande valia o retorno dos treinamentos presenciais depois de um período suspenso. Neimar Dall Agnol, líder de produção da reformadora afirma que “superou as expectativas quanto a forma prática que foi utilizada pelos instrutores”. Rodrigo Costa, monitor de produção, concorda. “Bem proveitoso. Experiências novas, lugar organizado e muitas ideias discutidas”, completa. “Muito bom o treinamento, vai me ajudar no dia a dia a sanar dúvidas e colocar em prática o que foi apresentado”, afirma Moacir Meira, líder de produção da FM Pneus.

Geisiane Andresa Penteado, supervisora de produção, menciona principalmente a didática da Univipal. “Apresentação dos conteúdos de forma prática, podendo entender de forma clara e objetiva o processo de recapagem, de forma que possamos levar várias sugestões de melhoria para a empresa”, disse. 

A Vipal Borrachas está sempre disposta a repassar conhecimentos adquiridos na estrada para a Rede Autorizada, pois assim os parceiros se qualificam e como consequência oferecem um pneu reformado com excelente qualidade.