Vipal Borrachas | CLIENTE DA GDA PNEUS PARTICIPA DE TREINAMENTO COM A VIPAL BORRACHAS

25.03.2022

CLIENTE DA GDA PNEUS PARTICIPA DE TREINAMENTO COM A VIPAL BORRACHAS

14 colaboradores participaram do encontro sobre Informações Técnicas de Pneus Agrícolas e de Carga em Novo Horizonte/SP.
CLIENTE DA GDA PNEUS PARTICIPA DE TREINAMENTO COM A VIPAL BORRACHAS

A Vipal Borrachas disponibiliza aos seus parceiros e clientes, conteúdos e informações atualizadas sobre o segmento de reforma de pneus. Por isso, no dia 09 de março colaboradores da Usina São José da Estiva (WJ Biasi), cliente da GDA Pneus integrante da Vipal Rede Autorizada, participaram de treinamento com a equipe da Vipal. 

O treinamento foi conduzido por Marcelo L. Hostins, Especialista em Reforma de Pneus AGRO/OTR da Vipal Borrachas e por Tiago Bubadra Figueira, Consultor de Frotas da Vipal Borrachas para 14 colaboradores dos setores da borracharia, manutenção, controle e gestão de pneus da usina. Também esteve presente no encontro Ileogranio Gomes, Gerente Comercial da GDA Pneus. No encontro foram apresentados tópicos como denominação, características e partes do pneu; seleção adequada, carga e pressão, condições operacionais, índice de patinagem, avanço, como prolongar a vida útil dos pneus e benefícios da reforma. 

A GDA Pneus, integrante da Vipal Rede Autorizada, atua no mercado desde 2003 e é especializada em recauchutagem de pneus de carga e AGRO. O processo de reforma de pneus utilizado na GDA traz toda a tecnologia e metodologia da Vipal Borrachas garantindo segurança, qualidade e credibilidade para a reforma do pneu.

A Usina São José da Estiva (WJ Biasi) foi fundada em 1964 e está localizada no município de Novo Horizonte/SP, região centro-oeste do Estado. A usina produz açúcar, etanol e energia usando a cana de açúcar como matéria prima.