Vipal Borrachas | UNIVIPAL MINISTRA TREINAMENTO SOBRE VENDA TÉCNICA EM REFORMA DE PNEUS

16.05.2022

UNIVIPAL MINISTRA TREINAMENTO SOBRE VENDA TÉCNICA EM REFORMA DE PNEUS

Pneuscar Recauchutagem e Amazônia Pneus, integrantes da Vipal Rede Autorizada, participaram do encontro.
UNIVIPAL MINISTRA TREINAMENTO SOBRE VENDA TÉCNICA EM REFORMA DE PNEUS

Durante os dias 02 a 06 de maio a Univipal, universidade corporativa da Vipal Borrachas recebeu a equipe comercial da Pneuscar Recauchutagem e da Amazônia Pneus, integrantes da Vipal Rede Autorizada, para treinamento sobre Venda Técnica em Reforma de Pneus. O treinamento tem o objetivo de preparar as equipes comerciais das reformadoras para melhor atender o cliente final. Por isso, o conteúdo sobre a avaliação de danos em pneus, identificando principalmente suas causas e orientando quanto a possíveis precauções é enfatizado no treinamento. 

“O treinamento da Univipal traz uma nova visão para os reformadores, a partir de uma experiência única dentro da fábrica. Entendemos o quanto podemos transformar o mercado e que temos as ferramentas necessárias para isso” comenta Guilherme Oliveira de Araujo, Supervisor de Vendas da Pneuscar Recauchutagem de Barra Mansa/RJ.

Para Rodrigo Fernandes Gerente Comercial da nova unidade da Amazônia Pneus de Rio Branco/Acre, o treinamento foi de muito aprendizado, “foram dias de muito aprendizado e conhecimento com os melhores instrutores. Já as visitas à Fábrica, Vipaltec, Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, se puder descrever em uma só palavra, diria magnífico. Toda equipe envolvida, são fenomenais. Só tenho a agradecer a todos pela paciência. Obrigado”.  

A Pneuscar Recauchutagem está há 38 anos no mercado de reforma de pneus. A empresa é parceira da Vipal Rede Autorizada e está localizada na cidade de Barra Mansa/RJ, atua nos segmentos de carga e agro. 

A Amazônia Pneus está localizada em Porto Velho/RO, é integrante da Vipal Rede Autorizada desde 2015 e atua no segmento de carga.