Vipal Borrachas | PARCEIROS DA VIPAL REDE AUTORIZADA PARTICIPAM DE TREINAMENTO COM A UNIVIPAL

12.04.2022

PARCEIROS DA VIPAL REDE AUTORIZADA PARTICIPAM DE TREINAMENTO COM A UNIVIPAL

Multiplicadores de Processo de Reforma de Pneus foi o tema do encontro on-line.
PARCEIROS DA VIPAL REDE AUTORIZADA PARTICIPAM DE TREINAMENTO COM A UNIVIPAL

De 28 a 31 de março a Univipal, universidade corporativa da Vipal Borrachas, realizou treinamento para mais de 20 clientes integrantes da Vipal Rede Autorizada. A iniciativa visa habilitar os profissionais dentro das reformadoras para compartilhar conhecimentos técnicos com suas equipes.

O encontro on-line foi conduzido pelos instrutores técnicos da universidade Paulo Moraz e Geronimo Pagnoncelli, e teve como temática o Processo de Reforma de Pneus de Carga. O treinamento foi dividido em parte teórica e parte prática, etapa em que os instrutores demostram ao vivo a reforma de pneus. Além de rever todas as etapas do processo, os participantes puderam trocar experiência e conhecimento sobre o tema e esclarecer dúvidas. 

Participaram do treinamento as seguintes reformadoras parceiras da Vipal Rede Autorizada: Agro e Trucks Renovadora de Pneus, B Sousa e Cia Ltda, BR Recapadora de Pneus Eirelli, Comercial De Pneus Sousa Prado, Comércio de Pneu e Recapagem Boa Vista, Estrelândia Recapagens, F. Vachileski & Cia, F. Vachileski & Cia, Flextire Recapagens Eirelli, FM Pneus, GDA Comércio de Pneus e Serviços, Guarecompe Recapagem Comércio Pneus, GVT Reformas e Reciclagem de Pneus, Irmãos Silva S/A, J. Haupt Eireli, Jose Margreiter ME, M A Comércio Reforma, Recapagem BR Pneus, Renovadora de Pneus Antoniazzi, Rossi Recapadora de Pneus, Rota 364 Recapadora e Comércio de Pneus, São Francisco Auto Center Fácil, Star Reformadora De Pneus, S. T. Antunes & Antunes, Vitta Comercial e WA Reformas de Pneus.

Abaixo veja algumas fotos do treinamento com os instrutores técnicos da universidade Paulo Moraz e Geronimo Pagnoncelli .