Vipal Borrachas | Vipal e Vaculug promovem segunda edição do Brazilian Day

23.11.2023

Vipal e Vaculug promovem segunda edição do Brazilian Day

Evento de integração realizado pelo segundo ano consecutivo reuniu mais de 200 pessoas incluindo representantes da equipe comercial da Vipal, funcionários da Vaculug e seus familiares
Vipal e Vaculug promovem segunda edição do Brazilian Day

No mês em que é comemorada a Independência do Brasil, a Vipal Borrachas e sua principal parceira no Reino Unido, a Vaculug, promoveram a segunda edição do Brazilian Day. Realizado em 9 de setembro em um espaço ao ar livre em Grantham, na Inglaterra, o evento de integração contou com diversos jogos e gastronomia. Mais de 200 pessoas, incluindo membros da equipe comercial da Vipal, colaboradores da Vaculug e seus familiares, participaram da ação.  

As atividades de lazer incluíram corrida de kart, jogos de Laser Tag e boliche em um parque recreativo completo para crianças de todas as idades. A programação incluiu sorteio de camisetas da seleção brasileira de futebol, bolas e mochilas, entre outros brindes alusivos ao Brasil. 

Realizado com o objetivo de promover a integração entre colaboradores das duas empresas e seus familiares, a ação estreita os laços entre as equipes e permite a troca de experiências em um ambiente descontraído. A interação contribui para fortalecer ainda mais a parceria de 17 anos entre a Vipal e Vaculug.  

O gerente geral da Vipal Europa, Frederico Schmidt, lembrou que “a Vaculug é parceira estratégica e de extrema importância para a Vipal”. Complementou que “momentos de trocas como este reforçam ainda mais os vínculos entre nossos times e promovem um ambiente mais colaborativo e inovador”. “A Vaculug desempenha um trabalho notável no Reino Unido e tem uma sinergia de valores e compromissos com a Vipal", disse Schmidt. 

O diretor Financeiro da Vaculug, Nimesh Purshottam, enfatizou a importância da aliança estratégica, não somente no Reino Unido, mas em âmbito mundial, tendo em vista a relevância de ambas as empresas. “Em nossos encontros conseguimos ver com clareza as potencialidades das equipes e o quanto somos capazes de somar forças para atender aos mercados internacionais de forma eficaz em um mundo empresarial globalizado", destacou Purshottam.  

Fundada em 1950, a Vaculug tem 170 colaboradores e é a maior reformadora independente da Europa. Parceira da Vipal desde 2006, a empresa realiza reforma de pneus nos processos a quente e frio de veículos de carga e OTR.