Vipal Borrachas | AUTOPATOS, DURACAP, SUL REAL E VACHILESKI COMPLETAM TREINAMENTO COM UNIVIPAL

08.05.2023

AUTOPATOS, DURACAP, SUL REAL E VACHILESKI COMPLETAM TREINAMENTO COM UNIVIPAL

Gestão de Produção para Reformadoras foi a temática do encontro realizado pela Universidade Coorporativa da Vipal Borrachas.
AUTOPATOS, DURACAP, SUL REAL E VACHILESKI COMPLETAM TREINAMENTO COM UNIVIPAL

Durante quatro dias os integrantes da Vipal Rede Autorizada, Autopatos Caminhões e Ônibus, Duracap Renovadora de Pneus, Sul Real Comércio Pneus e Vachileski Recauchutagem de Pneus, realizaram treinamento sobre Gestão de Produção para Reformadoras e visita nas instalações fabris da companhia. O encontro foi conduzido pelos instrutores técnicos da Univipal - universidade corporativa da Vipal Borrachas. 

Breno Pinheiro Silva, Gerente da Autopatos, compartilhou seu feedback em relação ao curso: "o curso foi ótimo. Muito aprendizado, troca de informações e conhecimento com os professores e colegas. Saindo com muitas ideias para aplicar.” 

Renato Gabriel Bach dos Santos, Auxiliar Administrativo da Sul Real, também expressou sua satisfação com o treinamento: "excelente atendimento, recepção. Instrutores muito bem capacitados, curso de grande aprendizado.” 

Além do treinamento, os participantes tiveram a oportunidade de visitar a Vipal Máquinas, ao Centro de Pesquisa e Tecnologia (CPT), a VipalTec, empresa responsável por testes em pneus novos e reformados e à Fábrica II da companhia.