Vipal Borrachas | EQUIPE COMERCIAL DA AMAZÔNIA PNEUS PARTICIPA DE TREINAMENTO

12.09.2022

EQUIPE COMERCIAL DA AMAZÔNIA PNEUS PARTICIPA DE TREINAMENTO

Escolha de Desenhos e Reforma Qualificada e Garantida (RQG) foi a temática do encontro.
EQUIPE COMERCIAL DA AMAZÔNIA PNEUS PARTICIPA DE TREINAMENTO

No dia 25 de agosto a equipe da parceira da Vipal Rede Autorizada, Amazônia Pneus, participou de treinamento com Danilo Carlos de Souza Sizo, Consultor de Negócios da Vipal Borrachas. Escolha de Desenhos e Reforma Qualificada e Garantida (RQG) foi a temática do encontro, veja abaixo alguns tópicos apresentados no dia.  

Categorias dos pneus, partes do pneu, importância na escolha do desenho correto, característica de comportamento, característica de aplicação, tipos de desenho, critério de escolha do desenho, características que influenciam na escolha do desenho, excesso de carga, classificação dos desenhos, linhas diferenciadas, venda de reformas e informações sobre o programa de garantia para reforma de pneus do mercado. 

“A partir da experiência de mercado da Vipal é possível disponibilizar diversos conteúdos aos integrantes da rede autorizada. E através da parceria com a Amazônia Pneus, com a realização de treinamentos para a sua equipe, a reformadora terá um futuro crescente no segmento”, comenta Danilo. 

A Amazônia Pneus está localizada em Rio Branco/Acre, é integrante da Vipal Rede Autorizada e atua no segmento de carga.