Vipal Borrachas | Vipal Borrachas aplica treinamento para a equipe comercial da Pneus Brasil

13.11.2023

Vipal Borrachas aplica treinamento para a equipe comercial da Pneus Brasil

Capacitação sobre escolha de desenhos e informações técnicas sobre pneus de carga foi realizada em Araguaína, no Tocantins
Vipal Borrachas aplica treinamento para a equipe comercial da Pneus Brasil

Com o objetivo de fornecer informações sobre pneus para facilitar a análise e interpretação das características e aplicação dos pneus de carga, a equipe técnica da Vipal Borrachas ministrou curso para a equipe comercial da Renovadora de Pneus Brasil de Araguaína, no Tocantins. A capacitação, conduzida pelo consultor técnico e comercial da Vipal Danilo Carlos de Souza Sizo, ocorreu dia 7 de novembro.

Os principais temas abordados na ocasião foram a escolha de desenhos e informações técnicas sobre pneus de carga, incluindo as principais funções e partes do pneu. Tópicos como nomenclatura, comportamento, variação com o uso, montagem e desmontagem de pneus também foram tratados durante o treinamento.

Fundada em 2020, a Renovadora de Pneus Brasil de Araguaína, no Tocantins, faz parte da Rede Recapagem Pneus Brasil, empresa que atua no mercado desde 1995 e conta com uma planta localizada na Rodovia BR- 010, na cidade de Imperatriz, no Maranhão. Integrante da Vipal Rede Autorizada, atende clientes dos estados do Maranhão, Pará e Tocantins.