Vipal Borrachas | DAFONTE PNEUS RECEBE TREINAMENTO SOBRE PNEUS AGRÍCOLAS

12.03.2021

DAFONTE PNEUS RECEBE TREINAMENTO SOBRE PNEUS AGRÍCOLAS

Reformadora recebeu informações através de ferramenta online.
DAFONTE PNEUS RECEBE TREINAMENTO SOBRE PNEUS AGRÍCOLAS

Na busca constante de repassar conhecimentos para seus parceiros da Vipal Rede Autorizada, a Vipal realizou treinamento online com a Dafonte Pneus sobre informações técnicas de pneus agrícolas.

Dentre os assuntos abordados pela equipe Vipal composta por Marcelo L. Hostins, especialista em reforma de pneus Agro/OTR, e os técnicos em reforma de pneus, Cacio Sartori e Leandro de Pontes Gonçalves, estavam a denominação, características, partes do pneu, seleção adequada, carga e pressão, condições operacionais, índice de patinagem, avanço, benefícios da reforma, além de orientações sobre como prolongar a vida útil dos pneus.

Participaram do treinamento com cerca de três horas de duração, os profissionais da Dafonte Pneus, Antonio Jorge Medeiros Guimarães, Gerente comercial, e os vendedores Alyson José do Egito Pinto e Artur Alexandre dos Santos Catunda Filho.

A Dafonte Pneus atua na reforma de pneus carga, agro e OTR e possuem reformadoras nas cidades de Jaboatão dos Guararapes (PE), Caruaru (PE), Mossoró (RN), Bayeux (PB), Maceió (AL), Babalha (CE), Juazeiro (BA), João Pessoa (PB) e Arapiraca (AL).