Vipal Borrachas | GVT PNEUS PARTICIPA DE TREINAMENTO COM A VIPAL BORRACHAS

10.06.2022

GVT PNEUS PARTICIPA DE TREINAMENTO COM A VIPAL BORRACHAS

14 colaboradores da integrante da Vipal Rede Autorizada participaram do encontro.
GVT PNEUS PARTICIPA DE TREINAMENTO COM A VIPAL BORRACHAS

No dia 01 de junho equipe da unidade de Campo Largo/PR da GVT Pneus, parceira da Vipal Rede Autorizada, participou de treinamento sobre Processo de Reforma de Pneus Agrícolas e OTR. O encontro foi conduzido por Marcelo L. Hostins, Especialista em Reforma de Pneus Agro/OTR da Vipal Borrachas e Loacir dos Santos, Consultor Técnico de Reforma de Pneus Agro/OTR da Vipal Borrachas.  

Os conteúdos vistos no encontro foram: exame inicial, limpeza, raspa, escareação, reexame, preparação e aplicação de reparos, aplicação de cola, enchimento, cobertura e vulcanização. Também esteve presente Augusto Kovalik, Supervisor de Produção da GVT Pneus. 

Antonio Parra Jr, Gestor de Treinamentos da GVT comenta o dia de treinamento: “Agradeço a oportunidade de ter a presença dos técnicos Marcelo e Loacir na unidade de Campo Largo/PR, ministrando o treinamento completo do setor Agrícola/OTR com grande eficácia”. 

Para Jonatas Dias, Gerente da unidade de Campo Largo da GVT a parceria com a Vipal é fundamental para o fortalecimento da empresa e ainda agradece o treinamento: “Há mais de 20 anos a GVT Pneus tem uma parceria com a Vipal Borrachas, que vem se fortalecendo a cada dia que passa. Trabalhando com o mesmo objetivo para encontrar as melhores soluções para o consumidor final, através de treinamentos, para que as nossas reformas de pneus alcancem sempre grandes resultados. Agradeço a visita do Marcelo e do Loacir que conduziram o treinamento na nossa nova unidade fabril em Campo Largo”.  

A GVT Pneus, integrante da Vipal Rede Autorizada, é uma empresa especializada em reforma, reparos e descarte final de pneus. Fundada em 2001, na cidade de Paranavaí no estado do Paraná, atua há mais de 20 anos na reforma de pneus agrícolas e OTR e está investindo na linha de pneus de carga, com o objetivo de ampliar a sua atuação no mercado e proporcionar a linha completa ao seu cliente final.