Vipal Borrachas | Parceria entre Vipal e Sete Pneus busca fortalecer atuação da reformadora

09.04.2024

Parceria entre Vipal e Sete Pneus busca fortalecer atuação da reformadora

Reunião de planejamento teve por objetivo ampliar a presença e o volume de serviços prestados pela reformadora em seu mercado de atuação
Parceria entre Vipal e Sete Pneus busca fortalecer atuação da reformadora

As empresas que optam por integrar a rede de reformadores autorizados da Vipal contam com uma série de benefícios e soluções completas para que se tornem cada vez mais eficientes e líderes em seu mercado de atuação. Exemplo disso é o suporte técnico presente e resolutivo da Vipal, capacitado para qualificar as equipes de trabalho e contribuir no planejamento das empresas para torná-las cada vez mais competitivas e garantir o melhor desempenho de seus negócios. 

Com esse objetivo, a equipe técnica e comercial da Vipal esteve, no dia 21 de março na sede da Sete Pneus, em Manaus, capital do Amazonas, para apresentar o mercado local em que reformadora atua e realizar um planejamento estratégico de ações para que a empresa busque alcançar um volume maior de serviços de reforma de pneus. O encontro, voltado à equipe comercial e de produção da Sete Pneus, contou com a participação de Eduardo Jorge Vitorio Guimaraes, proprietário da reformadora. 

A ocasião serviu para tratar sobre números de mercado e todos os benefícios disponíveis aos integrantes da rede de reformadores da Vipal, além do completo portfólio de produtos e soluções oferecidos pela companhia. A reunião de alinhamento de atuação da Sete Pneus no mercado de Manaus foi conduzida pelo consultor técnico e comercial da Vipal Centro Oeste e Norte, Danilo Carlos de Souza Sizo. 

A Sete Pneus é especializada em reforma de pneus de carga e agrícola e busca atender seus clientes com qualidade e eficiência. A empresa manauara integra a rede de reformadores autorizados da Vipal desde 2006, o que lhe garante contar com as soluções e tecnologias exclusivas da companhia líder em reforma de pneus na América Latina.