Vipal Borrachas | GRUPO DAFONTE ELABORA PLANEJAMENTO COMERCIAL COM EQUIPE DA VIPAL BORRACHAS

19.01.2022

GRUPO DAFONTE ELABORA PLANEJAMENTO COMERCIAL COM EQUIPE DA VIPAL BORRACHAS

A integrante da Vipal Rede Autorizada definiu suas metas e objetivos para 2022.
GRUPO DAFONTE ELABORA PLANEJAMENTO COMERCIAL COM EQUIPE DA VIPAL BORRACHAS

O planejamento das reformadoras são fundamentais para definir metas, objetivos e para orientar a empresa na busca por resultados positivos ao longo do ano. Por isso, a equipe da Vipal Borrachas  participou do encontro para o planejamento estratégico 2022 do Grupo Dafonte Pneus, integrante da Vipal Rede Autorizada. Dentre os vários temas abordados, foram analisadas as metas, plano de capacitação das equipes e melhorias estruturais.  

Além de Heudes Daniel de Oliveira Silva, consultor de frotas da Vipal Borrachas, participaram do encontro: Luis Carlos e Ricardo Dafonte, diretores do Grupo Dafonte; os gerentes regionais, Ederson Gianchini, Jhon Kennedy de Olanda, Jaildo dos Santos e Cristiano Vasconcelos; Daniel Cruz, gerente administrativo; Silvana Wanderley, gerente financeira; e João Falcão, gerente de inteligência de mercado. Luis Carlos Dafonte fala sobre a importância do encontro, “foi muito importante reunir a equipe com a participação da nossa parceira Vipal Borrachas para traçar os planos para 2022, que será mais um ano desafiador diante de todo o cenário”.

Segundo Heudes Daniel, o planejamento foi de colaboração para contribuir com o crescimento da reformadora, “a presença da Vipal Borrachas na reunião de planejamento do Grupo Dafonte reforça como nossa parceria é forte e com objetivos claros. Isso mostra como a reformadora está focada em seguir sempre melhorando e crescendo, através da sinergia entre as equipes e parceiros, metas e planos bem desenhados, estrutura e capacitação”.

A Dafonte Pneus se destaca como uma das maiores redes de renovação de pneus do Nordeste, atua na reforma de pneus carga, agrícolas e OTR. Possui reformadoras nas cidades de Jaboatão dos Guararapes/PE, Caruaru/PE, Mossoró/RN, Bayeux/PB, Barbalha/CE, Juazeiro/BA, Campina Grande/PB e Arapiraca/AL.