Vipal Borrachas | Araruama Pneus recebe novo Sistema Máster da Vipal

28.08.2020

Araruama Pneus recebe novo Sistema Máster da Vipal

Versão 6.0 foi instalada na reformadora final de julho.
Araruama Pneus recebe novo Sistema Máster da Vipal

Continuando o processo de atualização do software Sistema Máster em seus parceiros da Vipal Rede Autorizada, Odemar Schimitt, Técnico em Reforma de Pneus da Vipal Borrachas, esteve no mês de julho, na Araruama Pneus, de Araruama – RJ. O técnico instalou a versão 6.0 do programa que avalia detalhes específicos das autoclaves.

Estiveram presentes no momento da atualização, além de Odemar, os integrantes da Araruama, Carlos Alexandre, gerente de produção, Marcos Tomé, diretor, e seu filho Mateus Tomé.

“Para nós da Araruama Pneus é muito importante, essencial, estarmos sempre acompanhando a evolução no processo de vulcanização de pneus por autoclaves, as atualizações de softwares em conjunto com a Vipal sempre nos trouxeram maior segurança ao processo, o que contribui para os menores índices de retrabalho registrado em nossa operação”, afirma Marcos Tomé.

Fundada em 1964 e pertencente a Vipal Rede Autorizada há mais de 15 anos, a Araruama Pneus é o primeiro negócio do Grupo Ricamar, que também possui lojas e revenda de pneus novos. Inicialmente, a organização atuava apenas no segmento de borracharia, mas com o passar do tempo, a empresa passou a atuar na área de reforma de pneus. Com a missão de oferecer soluções em serviços e produtos de qualidade, a empresa também é pautada por uma forte consciência ambiental, possuindo eco ponto para coleta de pneus inservíveis dando o destino correto, conforme portaria do CONAMA.