Vipal Borrachas | O papel da reforma de pneus no setor agrícola é tema da próxima live da Univipal

28.06.2022

O papel da reforma de pneus no setor agrícola é tema da próxima live da Univipal

Live #DicasVipal traz diversos assuntos ligados à reforma e cuidados com pneus e é transmitida pelo canal do Youtube da Vipal Borrachas
O papel da reforma de pneus no setor agrícola é tema da próxima live da Univipal

O setor agrícola desempenha um papel essencial para a economia brasileira. Além de o Brasil ser um dos principais players do agronegócio mundial, o segmento vem conquistando aumentos significativos ano a ano. Neste cenário, o cuidado e manutenção em pneus têm papel fundamental para o transporte da produção agrícola, uma vez que evitam horas paradas e a consequente redução de produtividade. Por isso, “o papel da reforma de pneus no setor agro” será o tema da quarta live do ano da Univipal, universidade corporativa da Vipal Borrachas, que ocorre no dia 29 de junho, às 9h30, através do seu canal do Youtube.

A live #DicasVipal irá explorar a importância dos pneus reformados para tratores, colheitadeiras e implementos, bem como informações como DNA Vipal, medição de horas trabalhadas e outros. Ao final, os instrutores Paulo Moraz e Geronimo Pagnoncelli abrem espaço para o esclarecimento de dúvidas dos participantes, que podem enviar perguntas em tempo real durante a transmissão. 

“O setor agrícola tem levado a economia brasileira nas últimas décadas, sendo responsável pela maior parte do PIB nacional. Por isso, termos pneus devidamente reformados colabora para o sucesso de produtores, frotistas, empresas e a sociedade como um todo”, argumenta Moraz. “Porém, como garantir que o pneu do trator ou implemento foi reformado com produtos Vipal e com o devido cuidado técnico que transmitimos à nossa rede de reformadores?”, questiona Pagnoncelli, levantando um dos temas centrais que serão abordados na live.

Para acompanhar a live #DicasVipal basta acessar o canal da Vipal Borrachas no Youtube: www.youtube.com/VipalBorrachas, no dia 29 de junho (quarta-feira), às 9h30. Posteriormente, o conteúdo fica disponível no canal.