Vipal Borrachas | LAUXEN VACHILESKI RECAPAGEM DE PNEUS PARTICIPA DE TREINAMENTO SOBRE REFORMA DE PNEUS AGRO

27.12.2021

LAUXEN VACHILESKI RECAPAGEM DE PNEUS PARTICIPA DE TREINAMENTO SOBRE REFORMA DE PNEUS AGRO

Treinamento aconteceu no dia 18 de novembro para a equipe de produção.
LAUXEN VACHILESKI RECAPAGEM DE PNEUS PARTICIPA DE TREINAMENTO SOBRE REFORMA DE PNEUS AGRO

Com o objetivo de qualificar e oferecer conteúdo que atenda às necessidades dos seus parceiros, a Vipal Borrachas oferece treinamentos sobre diversos aspectos dos pneus e os possíveis reparos para este material. Por isso, no dia 18 de novembro a equipe de produção da Lauxen Vachileski Recapagem de Pneus, integrante da Vipal Rede Autorizada, participou de um treinamento sobre Processo de Reforma de Pneus Agrícolas. O encontro foi conduzido pelo Técnico de Reforma AGRO/OTR da Vipal Borrachas, Loacir Santos. 

Foram abordados os aspectos relacionados ao processo de reforma dos pneus agrícolas, além de apresentar todos os cuidados necessários para garantir uma reforma de alta qualidade para o usuário final. No final do encontro os participantes puderam esclarecer dúvidas sobre todo o procedimento com a equipe da Vipal Borrachas.

Fundada em 1993, a Lauxen Vachileski Recapagem de Pneus é uma empresa do ramo de recuperação e recondicionamento de pneus nos sistemas pré-moldado à frio, recapagem e recauchutagem. Está presente no estado do Rio Grande do Sul e na fronteira com a Argentina e Uruguai e atua nos segmentos Carga e Agrícola.