Vipal Borrachas | Vipal promove capacitação durante a Convenção de Vendas 2024 da Ost Pneus

14.03.2024

Vipal promove capacitação durante a Convenção de Vendas 2024 da Ost Pneus

Colaboradores da reformadora de Feliz, no Rio Grande do Sul, puderam aprofundar conhecimentos sobre Argumentação Técnica para Venda de Reforma de Pneus
Vipal promove capacitação durante a Convenção de Vendas 2024 da Ost Pneus

Durante a Convenção de Vendas 2024 da Ost Pneus, realizada dia 9 de março, a Vipal aplicou treinamento aos colaboradores da reformadora de Feliz, no Rio Grande do Sul. O conteúdo, conduzido por Gerônimo Pagnoncelli, instrutor técnico da Universidade Corporativa da Vipal (Univipal), abordou o tema Argumentação Técnica para Venda de Reforma de Pneus. 

Dentre os assuntos tratados na capacitação estavam calibragem de pneus, pressão ideal, manutenção mecânica preventiva, rodízio de pneus, controle de peso e desenhos de bandas. Por parte da companhia, estiveram presentes Eduardo Salami, gerente da Rede Autorizada da Vipal na região Sul; Gerônimo Pagnoncelli, instrutor técnico da Univipal; Loacir dos Santos, consultor técnico Agro/OTR; e Fábio Tonon, consultor técnico e comercial na região Sul. Pela Ost Pneus, compareceram André Ost e Fabio Ost, proprietários da reformadora, e colaboradores dos setores administrativo, produtivo, logístico, comercial interno e externo, incluindo a equipe de Vendas de Minas Gerais, que participou de modo online.

“Acreditamos na capacitação constante das pessoas e a Convenção de Vendas é apenas uma das formas que a Ost tem de realizar treinamentos para as equipes, sendo muito importante e estratégico contar com a parceria da Vipal”, declarou Karine Recktenwald Canal, coordenadora Comercial Interna da Ost Pneus. “Além disso, no encontro realizado, aproximamos as pessoas e refletimos sobre questões primordiais para a empresa, contribuindo para resultados satisfatórios, com uma equipe motivada e engajada”, finalizou ela. 

Integrante da rede de reformadores autorizados da Vipal desde 2009, a Ost Pneus está localizada em Feliz, no Rio Grande do Sul, e atua com foco nos segmentos de pneus de carga, agrícola e fora de estrada.