Vipal Borrachas | Vipal e Renovadora de Pneus Santa Inês celebram 25 anos de parceria

25.03.2024

Vipal e Renovadora de Pneus Santa Inês celebram 25 anos de parceria

Placa alusiva à data foi entregue à reformadora localizada em Santa Inês, no Maranhão
Vipal e Renovadora de Pneus Santa Inês celebram 25 anos de parceria

Parceria de sucesso é aquela em que as partes envolvidas colaboram uma com a outra em busca de objetivos comuns e resultados positivos, o que envolve confiança mútua e comprometimento compartilhado para resolver desafios e aproveitar novas oportunidades. Com base nesses princípios, a Vipal e a Renovadora de Pneus Santa Inês construíram uma relação sólida e duradoura que já soma mais de 25 anos de trajetória.  

Para comemorar esse marco, o consultor técnico e comercial da Vipal no Nordeste, Oldes Antônio Dal Más, esteve na sede da Renovadora de Pneus Santa Inês para entregar em mãos uma placa alusiva à data para Antônio Barbosa de Carvalho, proprietário da reformadora maranhense. Segundo o consultor, a Santa Inês é uma importante e tradicional reformadora da rede autorizada da Vipal, atuante em uma região carente de prestadores de serviço desse segmento, que é fundamental para o desenvolvimento local. 

“A Renovadora de Pneus Santa Inês é a única reformadora da cidade e tem, como sucessão do Sr. Antônio, a sua filha Talihina, que herdou a paixão pela reforma de pneus e vem dando prosseguimento no trabalho de seu querido pai, ainda em atividade”, enfatizou Dal Más. 

Integrante da rede de reformadores autorizados da Vipal desde 1998, a Renovadora de Pneus Santa Inês está situada na cidade de Santa Inês, no Maranhão, e atua com foco no segmento de pneus de carga. 

Líder em seu segmento de atuação, a rede de reformadores autorizados da Vipal já ultrapassa a marca de 250 parceiros distribuídos em toda a América Latina, sendo mais de 200 em território nacional. A alta qualidade e o mix completo dos produtos torna a Vipal o único fabricante no mundo capaz de atender o reformador com tudo que ele precisa em soluções para o segmento de reforma, com desempenho reconhecido no mercado.