Vipal Borrachas | Recapagem de Pneus Léo completa 10 anos ao lado da Vipal Borrachas

15.01.2023

Recapagem de Pneus Léo completa 10 anos ao lado da Vipal Borrachas

Placa comemorativa foi entregue aos proprietários da reformadora de Arroio do Meio, Rio Grande do Sul.
Recapagem de Pneus Léo completa 10 anos ao lado da Vipal Borrachas

A Vipal Borrachas entende que parcerias duradoras são importantes para quem atua no segmento de reforma de pneus. Por isso, é motivo de comemoração para a companhia manter relações de bastante tempo, como é o caso da reformadora Recapagem de Pneus Léo. A empresa de Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul, completou 10 anos como integrante da Vipal Rede Autorizada, o que lhe rendeu uma placa em homenagem por este importante marco. 

A placa foi entregue na sede da Recapagem de Pneus Léo pelo Gerente Vipal Rede Autorizada - Região Sul, Eduardo Salami, aos proprietários, o casal Ana Paula e Roberto Fensterseifer. Eles demonstraram grande satisfação com a lembrança da Vipal, a quem consideram uma parceira atenta e sempre muito presente. “Somos muito gratos a Vipal, pois desde que a gente começou essa parceria, isso só nos impulsionou a crescer, tanto em processos, maquinários, treinamento de pessoal, etc.”, declara Ana Paula. 

Roberto Fensterseifer concorda com Ana Paula, pois percebe que antes da entrada da Vipal o negócio era de proporções menores. “Consideramos a Vipal como uma verdadeira parceira, que está sempre disposta a nos ajudar em todos os momentos. É realmente uma aliada que nos motiva a crescer”, finaliza. 

A Recapagem de Pneus Léo conta com uma carteira de aproximadamente 3 mil clientes e produz uma média de mil pneus/mês. Fundada em 1958, hoje é administrada pela terceira geração da família Fensterseifer. No entanto, a quarta geração já está dando seus primeiros passos no negócio. O filho de Ana Paula e Roberto Fensterseifer, que não por coincidência se chama Léo Henrique, pretende dar continuidade ao empreendimento iniciado na cidade gaúcha de Lajeado por seu avô há 65 anos. 

A Vipal Rede Autorizada, a qual a Recapagem de Pneus Léo pertence desde 2012, é a maior do Brasil no segmento de reforma de pneus. Com 25 anos e mais de 250 integrantes na América Latina, sendo cerca de 200 no Brasil, a Rede está estrategicamente distribuída em todas as regiões brasileiras através de seus reformadores, que oferecem aos transportadores o serviço de reforma, devolvendo a capacidade e segurança originais do pneu. A Vipal Rede Autorizada respalda os reformadores, capacitando-os para realizar a reforma com excelência, mantendo os parâmetros técnicos e qualidade exigidos pelo mercado.  Quem integra este time tem uma Vipal inteira dando suporte e soluções completas para que se tornem cada vez mais líderes. A companhia entende as necessidades de seus parceiros de estrada, construindo uma rede de confiança com objetivos e interesses estratégicos de ambas as partes. Para isso, a Vipal Borrachas trabalha em quatro frentes junto ao negócio dos reformadores: comercial, técnica, financeira e marketing.

"A Recapagem Léo é umas das mais importantes reformadoras da região do Vale do Taquari. Desde que eles começaram a operar, ainda em Lajeado, a Vipal viu na empresa um grande potencial e sinergia para que eles passassem a integrar a Vipal Rede Autorizada. Mais tarde, eles mudaram a sede para Arroio do Meio, onde estão localizados atualmente, e foi uma grande satisfação para nós termos acertado essa parceria, que há 10 anos colhe apenas bons frutos de um trabalho feito com muita qualidade", afirma Salami.